Friday 25 August 2017

Instaforex Sniper Contest


Grande corretor no negócio do forex, InstaForex faz seu trabalho para servir seus clientes todo o seu melhor. Base em sua análise eu posso colocar ordens e ganhar comércios em cofre. Além disso, eles oferecem vários grandes sistema e serviços com baixa propagação, execuções rápidas, plataforma de bom tradição e amigável. Eu realmente recomendo InstaForex para você comerciantes. Caro comerciantes, a fim de melhorar a qualidade dos comentários, por favor: - escrever em Inglês (ou adicionar uma tradução) - ser descritivo (evite declarações simples: como bom corretor, mau bônus etc, que não explicam porque) Comentários que não se encontram Estas directrizes simples podem não ser publicadas. Sobre nós Contato Adicionar novo bônus Publicidade Copyright copy 2011 - 2016 BestForexBonus Todos os direitos reservados Os bônus do Forex são publicados para fins informativos e não devem ser tratados como um convite ou incentivo para investir em Forex. O comércio de Forex traz altos riscos de encontrar perdas substanciais para investidores não-profissionais. Youri VOCÊ ESTÁ CERTO. ESTE CORRETOR É TOTALMENTE SCAM. ESTE CORRETOR FODA MEU CONCURSO DE PRÊMIO. CUIDADO COM ESTE CORRETOR. AGORA ESTE CORRETOR NÃO TEM REGULAMENTO, ASSIM QUE TODO O SEU DINHEIRO QUE INVESTIR NESTE CORRETOR NÃO É SALVAR. TODO O DINHEIRO DE TODOS OS INVESTIDORES QUE INVESTIR COM ESTE CORRETOR, SE VOCÊ NÃO CONFIAR EM MIM, VOCÊ PODE ENCONTRAR SOBRE ESTA NOTÍCIA EM OUTRA FONTE, PORQUE EU ESQUECI O URL LINK QUE DÁ EXPLICAÇÃO SOBRE ESTA NOTÍCIA. LucianarichFX Trabalhar com este corretor não representa qualquer problema como o seu muito fácil e sua equipe de suporte está sempre pronta para ajudar. Além disso, é muito acessível para abrir uma conta de negociação (com apenas um dólar) e existem diferentes tipos de conta para escolher. Eu tenho uma conta sem troca, para que eu possa deixar meus pedidos e posições de uma noite para o dia seguinte e sem comissões são cobrados. Além disso, os concursos são excelentes para ganhar dinheiro adicional e outros prêmios. InstaForex amarelo não cobra qualquer comissão, mas o próprio sistema de pagamento leva comissão, bem como banco leva comissão para transferência bancária. Instaforexs sniper concurso é uma farsa não perca o seu tempo com esses trapaceiros Eu ganhei o 5 º lugar no Concurso Sniper justo e quadrado há 2 meses e acho que - eles me desqualificaram Depois de alguns e-mails trocados com algum idiota completo de InstaForex Concurso e Administração de Campanha email160protected Eles me disseram: Caro cliente, Sua conta foi desclassificada durante a investigação final dos resultados do concurso. InstaForex Contest Administração tem todas as razões para supor que você participou na competição usando 2 contas: 66476759 e 66477552. Nestas contas foram abertos negócios semelhantes. Também há interseção em endereços IP nessas contas. Esta é a violação das regras. Estes dois números de conta foram cuidadosamente controlados. No curso do exame, a Administração do Concurso e da Campanha encontrou o fato de abrir as mesmas posições de negociação (ordens de compra pelo instrumento GBPJPY, 1 volume de comércio de lote) aproximadamente ao mesmo tempo (a diferença no tempo é menor que 30 minutos) O endereço IP dessas duas contas coincide com até 4 caracteres (145.255.1XX. XX). De acordo com as regras do concurso 2.6. Caso a negociação em duas ou mais contas seja conduzida a partir do mesmo IP, a Administração se reserva o direito de demitir seu (s) proprietário (s). Assim, não é altamente recomendável usar modems GPRS e 3G, e 2.7. . A razão para a desqualificação pode ser a abertura de ordens de grande volume com os mesmos pares de moedas em diferentes contas de negociação ao mesmo tempo aproximadamente. Então eles me desqualificaram porque algum outro cara tinha semelhante (não mesmo o mesmo) IP como o meu - apenas metade dos dígitos no IP foram os mesmos I Verificou o seu IP - é da Federação Russa e eu não sou Ele é mesmo de País diferente do que eu E eles me desqualificaram para isso Que sacolejos Oh, e porque ele abriu posições longas de GBPJPY 21 minutos depois de mim (que era segunda-feira de manhã quando o concurso começa, provavelmente há 1000 outros concorrentes que abriram GBPJPY longo ao mesmo tempo porque Trading GBPJPY é obrigatório como parte das regras). Então, como foi que 21 minutos de diferença ao mesmo tempo. VOCÊ INSTAFOREX VOCÊ É GODDAMN CROOKS EU NUNCA PÔR UM ÚNICO DIME EM UMA CONTA REAL COM SEUS SCAMMERS COMO VOCÊ PESSOA, NÃO PERCA SEU TEMPO COM ESTE CORRETOR DO SCAM. Youri Você estava enganado se você acha que é o único comerciante da nossa empresa que já fez um lucro. Temos mais de 1.500.000 clientes, e eles ganham dinheiro todos os dias e retirar seus lucros todos os dias. ------- Não, eu não estou enganado. Eu sou um dos poucos clientes que ganharam dinheiro sem depositar. Até agora, você não ganhou nada comigo. Por esta razão você cancelar meus lucros e bloqueou minha conta. ------ ------ Mas nunca permitiria que uma pessoa que abusou de um presente dado a ele e usou métodos desonestos para fazer um lucro para continuar usando o bônus dado e retirar o dinheiro ganho com uma maneira desonesta - ---- Eu não usei nenhum método desonesto. Eu fiz 2 comércios (ouro curto). 100 161 ganhos Minha conta é 8265050. Recebi a primeira vantagem, mas não a segunda. Publicar meu histórico e consultar todos os comerciantes do mundo. Fiz os mesmos negócios com outros corretores. XM e DF. Pagaram-me. Porque eles são honestos. ------ ------ Você não tem direito de reivindicar a nossa empresa tem scammed você, porque, antes de tudo, você não depositar um centavo de seus próprios fundos, e em segundo lugar, você concordou com os regulamentos . Como você poderia aceitar as regras em primeiro lugar, se você não considerá-los honestos ------ Eu não tenho dinheiro, porque você bloqueou a minha conta. Você me enganou 200 bônus 161 Bônus 200 bônus (um milhão de opções concurso 06.09.2014 a 14.06.2014) Eu não tenho que depositar dinheiro. Seus estados de competição: Os fundos do prêmio não são removíveis, visam o lucro feito sobre o valor do prêmio pode ser retirado sem quaisquer restrições. Eu tinha isso. E você pegou. (Sem qualquer razão) ------ ------ Nós entendemos que agora você não tem mais nada a fazer, mas tentando chantagear-nos por postar comentários sujos e contando com que lhe daria o dinheiro, então Você pararia de postar tudo isso. Mas a triste verdade é que nunca caímos em chantagens. Então, você está apenas esperando o seu tempo. ----- Chantagem para 161. Im não um mestre cantor, eu não você canta. Eu expliquei claramente que não era para o dinheiro, mas para o princípio Im não miserável para scam ou extorquir alguém 161 como você fez comigo Eu exijo meu dinheiro publicamente e honestamente Enviei milhares de e-mail antes de vir a falar em público Eu não tenho Recebeu qualquer resposta. ----- ----- Não temos intenção de explicar as técnicas proibidas que você usou para sua conta, seria o mesmo que colocar as chaves para o seu cofre com o dinheiro no gramado no lugar lotado, onde ninguém poderia Buscá-los e tirar o seu dinheiro. ----- Não há engano. Vou publicar o meu histórico de negociação (eu tenho mantido toda a história) e eu postar o link neste fórum Todo mundo vai ver que seu corretor faz alguma coisa Você não pode explicar a técnica porque não há nenhum. A única técnica é que você é o scammers. Você não gosta de dinheiro pago. Você prefere que seus clientes depositem dinheiro e percam Esta é a única maneira de você ganhar dinheiro Você não passa nenhuma ordem na bolsa de valores. E sua sentença favorita. Atenciosamente outros comerciantes. Verifique este fórum e os comentários. Forum. instaforex / InstaForex Scammed um monte de pessoas Concursos Participantes do concurso realizar operações de negociação em contas de demonstração. Após o término do concurso, todas as negociações dos participantes são automaticamente fechadas a preços correntes. Aqueles que fizeram os maiores depósitos são anunciados como os vencedores. Le concours actuel a dj commenc, il finira par 25 de novembro de 2016. Você pode inscrever-se para a próxima contagem que aura lugar partir 28 de novembro de 2016 jusquau 2 de dezembro de 2016. A inscrição para a próxima competição termina 1 hora antes do início do concurso. O concurso é realizado pela contagem regressiva do terminal até ao final do concurso: EMPRESA FOREX ANÁLISE NOSSOS PROJETOS Copyright 2007-2016 Instaforex. Todos os direitos reservados. Os serviços financeiros são fornecidos pelo Grupo InstaForex Versão móvel

No comments:

Post a Comment