Monday 14 August 2017

My Forex Magic Wave


Meu forex Magic Wave Não há atalho no Forex Trading. Você realmente precisa aprender muito antes de se tornar rentável. Se você gosta e deseja aprender o que eu faço, venha e junte-se a mim em meus webinars. Primeiro método Linhas de tendência, canais e níveis de SampR ou Oferta e demanda. Segundo método Harmonic Trading e padrões como Gartley, Bat, borboleta e caranguejo etc Terceiro método Elliott Wave Analysis. Mesmo se você aprender apenas um método fora destes três, e torna-se mestre dele, você vai fazer muito bem, mas você deve aprender corretamente. Estou fazendo um webinar amanhã 27 de dezembro de 2012 às 5 pm est. Tempo. O tópico é quot Harmonic Pattern BAT e seu cálculo, como executá-lo e Targets quot Todos estão convidados a vir e se juntar a mim neste webinar grátis. Por favor, registre-se para Harmonic Pattern BAT, seus cálculos e como executar em 27 de dezembro de 2012 5:00 PM EST em: Este BAT Padrão Harmônico é um padrão de retracement e lhe dá 2 oportunidades para o comércio. Um, antes que o Padrão esteja completo e o segundo depois que o Padrão estiver completo. Venha e junte-se a mim para aprender tudo sobre ele Depois de se registrar, você receberá um e-mail de confirmação contendo informações sobre como participar do webinar. Abaixo estão alguns gráficos mostrando como esse padrão se parece e o que você pode fazer com ele. Imagens anexas (clique para ampliar) O meu actual EUR-USD Trade usando Harmonic Pattern Tenho um webinar agendado hoje às 5 pm est. Time. Se você deseja se inscrever Inscreva-se para Harmonic Pattern BAT, seus cálculos, e como executar em 27 de dezembro de 2012 5:00 PM EST em: Este BAT Padrão Harmônico é um padrão de retracement e lhe dá 2 oportunidades para o comércio. Um, antes que o Padrão esteja completo e o segundo depois que o Padrão estiver completo. Venha e junte-se a mim para aprender tudo sobre ele Depois de se registrar, você receberá um e-mail de confirmação contendo informações sobre como participar do webinar. Imagens anexas (clique para ampliar) O meu actual EUR-USD Trade usando Harmonic Pattern Tenho um webinar agendado hoje às 5 pm est. Time. Se você deseja se inscrever Inscreva-se para Harmonic Pattern BAT, seus cálculos, e como executar em 27 de dezembro de 2012 5:00 PM EST em: Este BAT Padrão Harmônico é um padrão de retracement e lhe dá 2 oportunidades para o comércio. Um, antes que o Padrão esteja completo e o segundo depois que o Padrão estiver completo. Venha e junte-se. Aqui está a gravação. Subscrever ao meu site permitirá que você obtenha o seguinte. Webinars ao vivo Eu conduzo webinars ao vivo onde eu ensino a partir dos conceitos básicos de Forex, como a criação de uma conta Forex para os padrões avançados de harmônicas e Elliot Waves análise. É muito importante para aprender, pelo menos, um pouco de todos os aspectos técnicos deste negócio de negociação no mercado Forex. Eu também recap o mercado e fazer análise viva na frente de você e também dar-lhe ANTES gráficos com configurações de comércio e pontos de viragem. Abaixo estão algumas coisas que você vai aprender em meus webinars, juntamente com os gráficos Antes que você receberá em seu e-mail sempre que eles se desenvolvem. 1. Meu novo sistema de Magic IB e seus modelos e alarme EA 2. ANTES gráficos com configuração de comércio em seu e-mail sempre que eles aparecem em pares diferentes 3. Como desenhar linhas de tendência corretamente. 4. Como fazer Canais e como usá-los. 5. Como corrigir a ferramenta FIB e como usá-la corretamente. 6. Como identificar níveis SampR e usá-los em sua negociação. 7. Quais são as melhores Formações de velas que podem ser usadas. 8. Padrões Harmônicos e como identificá-los e comercializá-los. 9. Elliott Wave estrutura e como calculá-los. Abaixo estão as negociações tomadas com Magic IB System Durante a semana (28 de novembro até 2 de dezembro) Com Pay Pal -------------------------- ---------------------------- Por favor, use botão BUY NOW para cartões de crédito / débito para assinar o nosso serviço. Assinatura mensal 50 ----------------------------------------------- ------------------------------ Abaixo estão as negociações tomadas Usando Magic IB System Durante a semana (7 nov nov. A 11 nov. ) Com Pay Pal ---------------------------------------------- -------- Use o botão BUY NOW para cartões de crédito / débito para se inscrever no nosso serviço. Subscrição Mensal 50 Abaixo estão os negócios realizados usando o sistema Magic IB Durante a semana (31 de outubro a 4 de novembro) Abaixo estão os negócios realizados usando o sistema Magic IB Durante a semana (24 de outubro a 28 de outubro) Abaixo estão os negócios realizados Usando Magic IB System Durante a semana (17 de outubro a 21 de outubro) Trades Taking Usando Magic IB System Durante a semana (10 Oct. até 14th Oct.) Abaixo estão alguns negócios realizados durante a semana (03 de outubro a outubro. 7th, 2016) using my Magic IB System Abaixo estão alguns diagramas mostrando alguns destes Padrões Harmônicos e Elliott Wave estruturas que eu uso em minha análise e ensinar em meu Webinars. Aprender é a chave neste negócio. Em meus webinars, você vai aprender como encontrar esses níveis exatos SampR e, em seguida, tomar uma entrada precisa usando o meu Magic IB System. Como localizar o Padrão Harmônico antes de terminar e como negociá-los criativamente e também como calcular Elliott Wave com precisão e tomar Magic IB Setups após a confirmação. Então, vá em frente e use o botão Inscrever para assinar nosso serviço com sua conta PayPal. Use o botão COMPRAR AGORA para cartões de crédito / débito para se inscrever no nosso serviço. Assinatura mensal 50 ----------------------------------------------- ---------------------------------------------- Análise de tempo mais alto Mostrando Turning Points. ANTES de gráficos Abaixo estão os gráficos de tempo mais alto mostrando minha análise e direção possível como os gráficos ANTES. Estes gráficos ANTES são os que eu envio para os meus assinantes com as instruções sobre o que fazer com eles. Veja por si mesmo quantos pips você pode fazer se você tiver esses gráficos em seu e-mail. Abaixo estão EUR-AUD 40 minutos Antes de ampères Após gráficos que subiram como previsto. Abaixo estão EUR-AUD 40 minutos Antes de ampères Depois de gráficos que subiram como previsto. Abaixo estão GBP-JPY 40 minutos Antes de ampères Depois de gráficos que subiram como previsto. Abaixo estão AUD Índice 40 minutos Antes de ampères Após gráficos que caíram bem como previsto. (Gartley) Abaixo estão AUD Índice Diário Antes de ampères Após gráficos que caiu bem como previsto. Abaixo estão as tabelas semanais do Índice EUR mostrando um Padrão Harmônico chamado Borboleta está em sua última Leg. Abaixo são AUD-JPY semanais antes de ampères Depois de gráficos que caiu centenas de pips como previsto. Abaixo estão GBP-JPY semanais antes de ampères depois de gráficos que caiu mais de 1000,00 pips como previsto. Abaixo estão Índice de JPY antes de amp Após gráfico mensal mostrando uma queda de centenas de pips causando todos os pares de jpy a cair. E muitos muitos mais gráficos como estes sai para os assinantes para tomar comércios usando Magic IB System. Agora que você viu o que esta assinatura é toda sobre e o que você está indo começar dela, é hora para que você decida se for de alguma utilidade a você. Se você está fazendo bem em sua negociação Forex já, então você não precisa se inscrever e apenas continuar com o que você está fazendo. Mas se você não está fazendo bem e quer aprender e precisa obter os gráficos ANTES de modo que você pode abrir seus comércios em conformidade com o meu Sistema Magic IB, em seguida, vá em frente e assinar. Espero vê-lo no meu próximo webinar e desejo-lhe tudo de melhor em Forex Trading e em toda a sua vida. Com Pay Pal ----------------------------------------------- ------- Use o botão BUY NOW para cartões de crédito / débito para assinar o nosso serviço. Subscrição Mensal 50Thread: Magic Wave Strategy Indicador de Forex o não ele didnt. Eu vou te dizer o que esta onda mágica é. Do o seguinte Coloque uma média móvel exponencial 34 no alto, baixo e close. Look no gráfico agora comparar o gráfico para A onda mágica. Esta onda mágica é apenas três médias móveis no alto, baixo e close. Raghee horner usa algo exatamente como este. Este indivíduo está vendendo médias móveis e está chamando-o a onda mágica. E olha somente 50 bucks este é um scam mau Im que começa forçar o forex Última edição por christiaan 08-31-2011 em 06:37 PM. Data de inscrição Jul 2011 Eu fui com o problema de pino pin o gráfico gpbusd mostrado no site. Agora se você olhar para a tela com minhas três médias e você olha para o gpbusd tela 4 h tela no site você vai notar uma coisa. Eles são exatamente o mesmo. Não só ele está usando três médias em alta, baixa e perto ele está usando 34 médias exponetail como raghee ensinou him. He comprou seu livro como eu fiz se você comparar as telas de tela lado a lado, você verá É exatamente o mesmo. Observe as próximas velas baixas após a barra de impulso tocar a linha superior da onda em ambos os tiros de tela Este cara apenas pensou para si mesmo quothy deixe-me scam algumas pessoas por alguns bucks extras porque os tempos são tought e eu quero que Bikequot. O e raghee se chama estas três médias quotthe wavequot Última edição por christiaan 08-31-2011 em 07:23.

No comments:

Post a Comment